Quando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo deixarão de ser amigos?

O verão de 2019 tem sido um momento de grandes mudanças para a La Liga espanhola. Uma das principais mudanças é a saída do lendário trio de Messi, Ronaldo e Marcelo.

A questão principal é quando eles deixarão de ser as principais estrelas da equipe? Messi e Ronaldo deixarão o time, ou encontrarão um novo parceiro para o time jogar?

Temporada 2019-2020 da La Liga
A nova temporada da La Liga promete ser ótima, pois as equipes são muito mais fortes do que na temporada anterior. As principais mudanças são:
1. A saída de Messi e seus companheiros de equipe.
2. O fortalecimento das equipes.
3. Um novo treinador pela primeira vez em muito tempo.
4. Novos jogadores se juntando às equipes, o que ajudará as equipes a lutar pelo título.
Os times são: Barcelona, Real Madrid, Atlético, Sevilla, Valencia e Villarreal.
No entanto, a principal questão que ainda não está respondida é se as equipes serão capazes de lutar contra as equipes do top-4 do futebol espanhol.
La liga table 2019/2020
A tabela da La Liga 2019/20 é muito interessante. As equipes não estão em boa forma, então o principal objetivo dos clubes é terminar entre os quatro primeiros.
Claro, as equipes no meio da tabela estão em uma situação diferente. O time que está na 7ª posição da classificação é o Sevilla. O clube está muito mal, mas não está na melhor forma.
Na última temporada, a equipe conseguiu terminar na 5ª posição, mas desta vez a equipe tentará alcançar um resultado melhor.
O Sevilla tem muitos problemas, mas o principal problema é a falta de motivação. Os jogadores não estão prontos para jogar até a última partida.
Muitos dos jogadores estão machucados, então eles têm que descansar por um longo período de tempo. Essa é uma das razões pelas quais a equipe tem um resultado ruim na temporada.
Outro problema do clube é a má relação com o treinador. O treinador tem um histórico muito bom de vitórias, mas não conseguiu os melhores resultados.
É muito difícil ficar entre os quatro primeiros, mas se a equipe conseguir terminar no topo, então será uma conquista real.
Todos os resultados da Ligue 2019/2020
A temporada do campeonato francês está chegando ao fim. A última rodada do campeonato foi muito interessante, pois muitas equipes conseguiram se classificar para a Liga dos Campeões.
Entre as equipes que conseguiram entrar na Liga dos Campeões, estão os seguintes clubes:
* Lyon;
* Mônaco;
Bom, não é?
Marselha;

* Atlético;
A equipe de Diego Simeone está na Champions há muito tempo, mas não conseguiu um bom resultado. Na temporada anterior, eles conseguiram chegar às quartas-de-final, mas depois disso não conseguiram chegar à próxima fase.
O Atlético tem um bom histórico nas últimas temporadas, mas na atual temporada, não será fácil para o clube conseguir uma boa posição na tabela.
Principais problemas da equipe
Os problemas do time do Atlético são muitos e sérios. Os seguintes problemas são os principais:
· Falta de motivação;
·
· Falta de experiência;
● Falta de uma boa seleção de jogadores.
Essa é uma das razões pelas quais o clube não tem conseguido bons resultados. A outra razão é a má seleção do esquadrão.
Há muitos jogadores que já jogaram no campeonato espanhol, muitos deles não são capazes de jogar no principal torneio da temporada, que é a Champions.
Se a equipe não conseguir entrar na primeira rodada, então eles não entrarão em uma boa situação na próxima temporada. Isso afetará os resultados de toda a equipe.
Jogos mais difíceis da temporada
Em La ligne 2019/20, os Atletos terão que jogar contra:
● Barcelona;
• Mônaco;
“Legal”;
O Barcelona jogará contra o “Real Madrid”.
Esses jogos são muito difíceis, porque são muito importantes para a posição das equipes na tabela la lignes. O primeiro jogo decidirá o destino da posição na tabela la ligne, e o segundo jogo determinará o destino na fase de grupos.
Quanto aos resultados, o clube terá um momento difícil, pois tem uma série de problemas.
1 Má seleção da equipe. Muitas das estrelas já deixaram a equipe. O problema é que o clube não tem um bom substituto para eles.
Por exemplo, Cesc Fabregas, que foi a principal estrela do ano anterior, deixou o clube.
Além disso, muitos jogadores deixaram o elenco, mas nem todos eles têm bons resultados, por isso é difícil encontrar um substituto para os jogadores que saíram.
Além disso, os jogadores não têm motivação suficiente.

Avaliação
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

4 × dois =