Pogba é o melhor meio-campista do mundo!

A campanha de transferência de verão tem sido um verdadeiro sucesso para o Manchester United, com o clube adquirindo uma série de estrelas, incluindo Cristiano Ronaldo, Lukaku e Rashford.
No entanto, o clube não tem conseguido resolver o problema da falta de um verdadeiro número 10, que tem sido o principal obstáculo na luta pelo título.
A principal transferência do clube no verão foi a aquisição do meia francês Fred. O jogador foi contratado por uma taxa de cerca de 80 milhões de libras, o que é um recorde para um jogador de sua classe.
Agora é a hora de avaliar o sucesso da nova contratação, bem como os principais problemas da equipe.

A principal transferência para o clube foi a contratação do belga Pogba, que se tornou o principal jogador da equipe de Old Trafford. O francês foi a principal estrela da Liga dos Campeões e da Liga Europa, e foi considerado um dos melhores jogadores do Velho Mundo.
Ele conseguiu marcar um gol número 10 na Liga dos Campeões, e marcou um hat-trick na Liga Europa.
Apesar de Pogba já ter conseguido provar seu valor, a equipe ainda precisa resolver um problema número 1, o que não consegue fazer há muito tempo: a falta no número de jogadores atacantes.
Neste verão, os Diabos Vermelhos reforçaram o esquadrão com a aquisição, entre outros, de:
· Lukaku;
· Rashford;
• Rashkings;
e muitos outros.
Pogba é um jogador que não só pode marcar, mas também criar chances para a equipe, e ele é a principal transferência que o clube precisa fazer para lutar por medalhas de ouro na Premier League.
Pogba será capaz de ajudar a equipe a alcançar seus objetivos?
O francês conseguiu se tornar um daqueles jogadores que podem se tornar uma verdadeira estrela no time da Premier League. Ele já se tornou um líder do clube, e é considerado uma de suas principais estrelas.
No verão, o Manchester United foi o único time que a equipe de Pogbas não contratou um novo jogador. O clube não teve que pagar um alto preço pela transferência, pois conseguiu um jogador que é capaz de se tornar um jogador-chave para o futuro dos Diabos Vermelhos.
Agora, a principal tarefa do Manchester United é lutar contra o principal rival do Campeonato Inglês, o Chelsea, e para isso, Pogba precisa ser capaz não só de marcar, como fez na temporada anterior, mas também de criar mais chances para sua equipe. É claro que o francês não será capaz de conseguir isso, mas o clube não vai desistir, porque o jogador é um verdadeiro líder, que é capaz de não ser substituído por outra pessoa.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na tabela da liga inglesa no site de estatísticas esportivas 777score.com.
Principais transferências da temporada
A nova temporada da EPL já está a todo vapor, e os clubes estão tentando lutar entre si pelas medalhas de ouro.
Entre as principais transferências desta temporada, as mais interessantes são:
1. contratação de Lukaku do Everton. O português conseguiu não só um grande jogo, mas também conseguiu entrar no melhor time da Inglaterra.
2. Contratação de Rashford do Leicester. O jovem jogador conseguiu impressionar o treinador do clube, o que não foi o caso de outros jogadores. Os jogadores do Leicester ficaram muito satisfeitos com a contratação, e agora estão prontos para começar a nova temporada com muita confiança.
3. a contratação de Pogba da Juventus. O jogador francês conseguiu na última temporada se tornar o principal artilheiro do torneio Europa, e também conseguiu o número 11 na tabela da Epl.
4. transferência de Rashkics de Southampton. O atacante conseguiu causar uma boa impressão no clube e conseguiu não apenas marcar gols, mas criar muitas chances para si mesmo.
5. aquisição de Son de Liverpool. O meio-campista é um bom jogador, que pode jogar no centro do campo, como o clube quer que ele seja.
Todas essas transferências ajudarão o clube a brigar com os principais rivais do campeonato, e está claro agora que o time tem tudo o que precisa para lutar até a última rodada.
Transferências do Manchester United no verão
O time de José Mourinho conseguiu uma grande transferência de verão, e agora o clube está pronto para lutar até contra os líderes do campeonato. A principal transferência foi a transferência de Pogba.
Após o fracasso da contratação na janela de transferências de inverno, o jogador português conseguiu no verão se tornar um jogador importante para o Manchester United.
Um dos principais motivos para o sucesso foi o fato de o clube ter feito o seu melhor para conseguir o jogador, e não pagou muito pela aquisição.
Por isso, a transferência de Pogbas tornou-se um sucesso, e ajudou o clube a lutar mesmo com os líderes.
No momento, o Manchester United tem os seguintes jogadores em sua escalação:
Rashford
Filho
Lukaku
Pogba
Marcial
O treinador português conseguiu encontrar a melhor solução para o problema, e Pogba se tornou o melhor jogador do Manchester United na atual temporada.

Avaliação
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

15 − 14 =